domingo, julho 26, 2009

Le petit mort


Le petit mort
Upload feito originalmente por Art.Dinardo

O Objetivo da Flor
Meu perfume, dissipado pela mórbida falta de atenção,
Sucumbe junto à pequenas pétalas, de meus braços.
Curta existência, tal qual "la petit mort".
Mini-rosa, mini-vida.
Nasceria novamente, se isto alegrasse seu coração,
Mas minhas forças exíguas, e o frio que me fizeste passar...
Entrego-me à seiva da eternidade,
Me satisfaço se te fiz feliz, ao menos no instante em que me recebeste.
Junto aos presentes, o laço de fita e um singelo cartão.
Nas cores, promessas de um vasto jardim. Outras brotariam de mim.
Agora sem néctar, nem flor.
Aqui ao lado, garrafas de vinho vazias, restos do jantar.
Meu último suspiro, em forma delirante,
e a incerteza:
Se lhe valeu meu sofrimento, para a conquista do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário