sexta-feira, novembro 20, 2009

Amor onde vamos


Não ame disfarçada
Se é minha a culpa, confesso.
Mas não confunda nossas vidas,
Naquilo que chamamos amor
 
Eu tava no palco, sem te enchergar
Você me pegou sem direção a tomar,
agora o ego acabou,
E parece sermos um par
 
Se eu não te amasse,
Talvez entendesse a distância
Mas o que sinto é maior que a razão
E me pergunto
Onde está seu coração?
 
Às vezes acordo à noite,
te observo dormindo
E na beleza do que vejo,
Me pergunto se você
Sabe o quanto a desejo?
 
Muito mais que amizade,
Amar é raro para ser dispensado,
Pra gente um vida inteira
E eu me pergunto
Onde estão nossos planos?
 
E se todas essas perguntas
Já não te fazem sentido,
Perdi algo no caminho.
 
Então fecho a porta com cuidado
Me perguntando
Onde foi parar aquela pessoa
Que tanto choro,
Que tanto amo,
Que tanto me faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário